Combater o frio

Já não me lembro dum inverno tão gélido como este, apesar do sol que brilha todos os dias...

No Natal, andei a ver ideias para prendas/lembranças que pudesse fazer eu mesma, porque além de não ter um orçamento muito elevado, preferi fazer coisas que fossem úteis e que além disso, tivessem o meu cunho. O "fui eu que fiz"!
Pesquisei bastante, mas foi à última da hora, como qualquer bom tuga que se preze, que decidi o que finalmente iria fazer.
Baseei-me nesta ideia e o resultado foi mesmo muito bom! Uns eram sacos térmicos e outros eram sacos perfumados.
As reacções das pessoas a quem presenteei foi uma recompensa ainda maior!
Inclusivamente, uma amiga minha ligou-me eufórica a dizer que eu lhe tinha oferecido o melhor que ela tinha encontrado para combater uma dor muscular que a andava a afligir!

Aqui está o resultado final.


Depois fiz para acompanhar uma etiqueta, como que uma apresentação da prenda!



Também fiz um para mim e é tão bom aquele quentinho, que até dura mais tempo do que pensei!

Comentários

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares