Caderno de projectos

Eu sempre gostei de registar muita coisa importante na minha vida.
Sempre fui muito organizada nas coisas que faço, seja a nível pessoal ou profissional.
Comecei a sentir necessidade de registar o andamento de um projecto que estou a fazer desde Novembro, uma manta de bebé, para a criança duma colega de faculdade, que deverá nascer lá para Maio.
Como já não sabia bem a quantas andava em termos do número de granny squares, nas várias combinações, pensei que o melhor era tomar nota das combinações que tinha e de quantos granny squares já tinha feito daquela combinação específica.
Depois, quando quis fazer a bolsinha para o telemóvel para não me desorientar com as medidas, o melhor seria fazer um esboço antes, para não me enganar depois... e estar a estragar tecido por ter cometido algum erro de cálculo. 
Por isso, nesse dia optei por registar tudo num caderno de folhas lisas que me tinham oferecido, antes de "meter as mãos na massa", ou nos tecidos, neste caso.
Ora, se tinha registado o projecto da bolsa, do que estava eu à espera para registar o da manta de bebé?!
Como achei piada ao resultado final, tomei a decisão de doravante apontar os projectos e ideias de projectos que quero fazer no futuro!


Comentários

  1. Não tinha conhecimento que tinhas este blog! E tem coisas tão giras :)
    Parabéns pela iniciativa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Só descobri o teu blog agora, porque tens um link para o meu (muito obrigada!). Gostei muito de te ler. E acho o teu caderninho o máximo, eu também sou muito organizada :)
    margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Tens que agradecer à Sofia Algarvia, pois foi através dela que descobri o teu blog e que adoro! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares