Lençóis de flanela

O meu filhote passou para a cama "g'ande" há uns meses atrás e nessa altura eu entendi por bem fazer uns lençóis em flanela, fofa e quentinha, para a sua cama nova de solteiro.
Já tinha comprado a flanela há mais de dois meses, mas o tempo escasseava e a tarefa ia sempre sendo adiada.
Até que achei que era tempo de os fazer, antes que o frio se fosse embora e os lençóis não ficassem acabados a tempo de serem estreados e usados ainda este inverno.
O resultado ficou dentro das minhas expectativas e até me superei ao fazer uma fronha, que era algo que eu não tinha projectado quando pensei em fazer os lençóis...
A pouco e pouco vou aprendendo cada vez mais, apesar do facto de fazer bainhas em lençóis não ter grande ciência, mas sinceramente já tinha perdido a prática de alinhavar antes de coser à máquina.




Comentários

  1. Eu compro os do Manel, já feitos. Sabes que para mãos não tenho jeito nenhum :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares