O que me faz feliz e o Giveaway da ei! kumpel



A ei! kumpel está a fazer um sorteio de duas peças lindas e eu não quis deixar de participar!

E para responder à pergunta da Margarida, o que me faz feliz é:
- o G. que é um homem fantástico e o melhor companheiro e ainda melhor pai!
- o Falipe, o meu pequeno filho que todos os dias me surpreende e me faz descobrir que é possível amar alguém cada dia mais um bocadinho!
- ter trabalho e receber certinho sempre ao fim do mês (tomara muitos poderem afirmar isto...)
- uma família presente e que se preocupa se estamos bem!
- ter uma casa onde posso ter paz e sossego (quem viveu 5 anos num inferno provocado por um vizinho aprende a valorizar o silêncio e a ausência de falta de respeito!)
- saber que tenho o mar ali ao lado, sempre que me apetecer visitá-lo!
- ter inúmeros projectos em progresso e mais ainda em mente, que envolvem tecidos, lãs, linhas, agulhas e máquinas de costura!
- ver as sementes de oregãos, salsa, coentros e cebolinho a brotarem da terra, nos vasos do quintal.

E sou feliz por ter saúde!

Não só sou feliz por tudo isto, como todos os dias me sinto grata por isso mesmo!!

Comentários

Mensagens populares