Velho Croché Novo

Este é o nome duma exposição da autoria da Inês Barracha, que se encontra patente no TEMPO em Portimão.
Passei lá movida pela curiosidade e pelo interesse em participar num projecto tão engraçado e carregado de inspiração. 


E adorei!! Achei que estava mesmo muito bem desenvolvido, desde os móveis, aos projectos já em curso e principalmente à forma acolhedora que nos convida a sentar, pegar na agulha e no trapilho e ir dando aos dedos, enquanto um rádio antigo toca.


Podemos ir bebendo um chá (fornecido pelo espaço Restaurante Unicórnio - Cozinha Criativa) e comendo um bolinho tradicional algarvio (fornecido pela Casa da Isabel) enquanto se vai conversando com quem  mais ali esteja, pelos mesmos motivos que nós!


A princípio senti-me intimidada por causa do trapilho, porque afinal de contas nunca tinha crochetado com este material, apenas e só com fio de crochet e com lãs.
Mas comecei e gostei, apesar de ser mais duro para os dedos e para o pulso.


Voltei lá uma segunda vez, e fiquei ali sossegadamente sozinha a continuar o trabalho que tinha começado e foi muito bom para relaxar, numa semana que tinha sido muito cansativa e stressante.


Espero ter mais um bocadinho de tempo para poder continuar a contribuir, seja pegando no projecto que comecei ou continuando outros que lá estejam já começados por outras mãos.
Obrigada, Inês Barracha por este excelente projecto!!

Comentários

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares