Novo projecto em curso

Trata-se de mais uma manta de bebé!
Desta vez para o meu primo mais novo! Eu sei que agora é Verão, mas como nem sempre consigo ter tempo para dar o devido andamento aos meus projectos, julgo que a terminarei a tempo de ele a começar a usar quando o frio começar a sentir-se.
Gostei imenso do esquema da Lucy, o ripple pattern e após ter encontrado uns novelos de lã Rosários 4 Carícia matizado, achei que iria ficar giríssimo!
Confesso que tive alguma dificuldade em atinar com o esquema logo à primeira e cheguei mesmo a desmanchar o que já tinha feito duas vezes. Só à terceira é que foi de vez!
Estou a gostar do resultado e faz-se bem mais depressa do que o esquema da manta anterior!



 

Comentários

  1. Adoro este esquema!
    Vai ficar gira de certeza!

    Um Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Adoro as cores, e adoro o esquema! Está a ficar muito lindo, parabéns! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores...e quem me dera saber fazer, mas isso já to disse.
    O que deve custar é mexer na lã com este calor, não? era bom para mim que sou friorenta de primeira :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares