Manta em ripple
Apesar do calor, aproveitei o tempo livre e a liberdade "de fazer o que me dá na gana" que as férias me proporcionaram para ir avançando na manta do meu primo mais pequenino.
A lã não é muito fácil de trabalhar e inúmeras vezes tenho que desmanchar uma ou outra malha. Enganos também são frequentes, ou porque me esqueci de fazer uma malha ou porque fiz uma a mais. O mais chato é quando me apercebo disso quando já vou na carreira seguinte... Mas é um esquema que se faz bem!
Parece é que não se "desenvolve" tão depressa como outros esquemas que já segui. Mas que ela tem ido crescendo, isso tem!
As cores são lindas. Deixa-me dizer-te que gosto muito do resultado. :)
ResponderEliminarObrigada :)
EliminarEstá girissima.
ResponderEliminarForça!!!
Obrigada!
EliminarAs cores são tão bonitas, é bom ver uma mantinha de bebé com cores diferentes das típicas cores de bebé. E o esquema é tão bonito Naná!
ResponderEliminarmargarida
Eu apaixonei-me pelas meadas assim que as vi. Além disso, a minha prima nunca quis para o seu filho as roupas com as cores típicas de bebé, por isso achei que seria mesmo ideal!
EliminarEstá a ficar linda e parece tão fofinha :) *
ResponderEliminarObrigada!
EliminarÉ mesmo muito macia e fofinha :)
Está nos meus projectos fazer uma manta em ripple. Gosto muito!
ResponderEliminarEsses tons pastel são muito mimosos. Está a ficar muito bonita ;).
Doríssima, o ripple é mesmo muito fácil de fazer. Consome é muita lã e em certos dias parece que o trabalho pouco avançou. Mas o resultado final é muito bonito!
EliminarEstá linda, gosto muito!
ResponderEliminarObrigada , Carla!
Eliminar