Progressos

Por cá todos os dias há um bocado de tempo dedicado aos dois projectos de crochet.




Comentários

  1. Já disse que gosto e volto a dizê-lo. Gosto muito.

    ResponderEliminar
  2. Uma actividade que me descontrai.
    Tenho de voltar a fazer...
    Deste-me ideias.
    Obrigado!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das razões pelas quais faço é mesmo essa, descontrai e não se pensa em mais nada!
      Força a pegar de novo nas agulhas

      Eliminar
  3. Estou a gostar do resultado;)
    Aproveito para agradecer o comentário de hoje no meu blog. Não sei bem porquê mas há coisas que me tiram do sério e não deviam! Sou bloguista por diversão, os desabafos são uma espécie de terapia e bem barata que sai!Ainda pensei em fazer delete no post, mas não sei bem porquê, não o fiz. Talvez pq não me apetece filtrar o que me vem à cabeça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Borboleta Serrana, acho que os blogues servem para de tudo um pouco. E expressar opiniões é uma dessas coisas. Ainda bem que não fizeste delete. Aposto que não serei a única a concordar contigo! Fizeste terapia e tudo :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares