quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Estrelas de Natal

Este ano decidi recuperar a minha velha tradição de enviar postais de Natal pelos CTT.

E fiz logo a coisa em grande!
Em vez de comprar postais numa qualquer loja, mesmo que o valor da compra revertesse a favor de uma causa nobre, optei por faz os meus próprios postais.

Todos eles tiveram um traço igual: estrelas em crochet, cujo esquema tirei do blog da Ellen Bloom.

Diverti-me imenso a fazer os postais, especialmente depois de ter descoberto as canetas de gel glitter e a cola glitter!

Mas o que eu gostava mesmo era que o cartão de memória da minha máquina fotográfica ficasse esperto em vez de me dizer que as fotos que tirei aos postais estão corrompidas...




4 comentários:

  1. Dá para imaginar como ficaram giros! Sempre gostei de receber correio e de escrever cartas, postais...Agora é tudo mais rápido, não se perde correspondência nem nada, mas perdeu-se algo que não sei explicar, mas que sinto muita falta. Ansiedade da espera! entusiasmo quando chegam palavras vindas de longe!...

    Boas Festas e TUDO de bom para 2013!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia de escrever postais e enviar por correio! =)

    ResponderEliminar

Ponha aqui as suas mãos!