Postais de Natal

Este ano decidi voltar a recuperar uma tradição que sempre tive, a de enviar postais de Natal, manuscritos, através dos CTT.
Em anos anteriores costumava comprar os da Unicef e durante alguns anos comprei a uma associação de artistas que pintavam com os pés e a boca. Alguns dos postais eram lindíssimos!

Depois, vieram as SMS e a falta de tempo para o que realmente interessa, interpuseram-se nesta minha tradição...
Este ano decidi voltar a enviar um postal e entendi por bem que se era para enviar postais, mais valia fazê-los eu! Tenho tecidos, feltros, lãs, linhas e tantos outros materiais lindíssimos que podem ser conjugados e usados a meu bel-prazer.
Não pretendo ser assim nenhuma ás da perfeição, mas creio que só o valor de ter sido feito por mim vale mais que muito postal comprado, sem menosprezar os que por aí se vendem, atenção!

Este foi o primeiro. As fotos foram tiradas antes de o terminar, e parece um tanto infantil, mas gostei imenso de ir fazendo assim de improviso e a olhómetro. Que é como eu gosto de fazer quase tudo... 

As ideias que tenho são tantas, que a minha cabeça está a fervilhar desde sábado... espero é não ficar assoberbada com tanta ideia e com tanta opção e depois acabar por fazer coisas medonhas, mas enfim. Criatividade comedida e sobriedade são palavras de ordem!




Comentários

  1. Aposto que com a ajuda do "Falipe", ainda vão ficar melhores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não sei se o Falipe ajuda... mas claro que quero que ele participe :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares