Ahahahah, Maria! E pensas que não era uma ideia bem fixe. Em vez de ficarmos jogadas às traças num lar de idosos, seríamos uma velhas gaiteiras/tricotadeiras/crochetadeiras danadas! :)
Já te estou a imaginar com um projecto destes nas mãos e daqui a unsa anos, espero conseguir saber fazer também, e junto-me a ti, numa bela casa de campo. Que me dizes?
Fantastico, por acaso, acho que há aqui um grupo na minha cidade, nao sei se pertence a esse, mas sei que há um grupo de tricot/crochet
Uma forma fantastica de socializar. Por acaso estavamos a falar destes grupos este fim de semana, no meu grupo de Patchwork, pois temos lá uma senhora quase com 80 e acho que quando nos encontramos damos mais á ingua que ao dedo, mas enfim, tambem vimos de lá todas bem dispostas, portanto resulta.
Devia haver mais por aí e que tal começar um Naná?
Por acaso uma designer aqui da minha terra montou uma exposição de crochet e convidou as senhoras idosas dos dois lares cá do sítio, para lhe ajudarem a dinamizar a exposição e ensinar a quem quisesse!
Espetacular!
ResponderEliminarLogo quando li o artigo, achei a ideia muito fixe. Mas depois de ir ao site, fiquei mesmo apaixonada pela ideia!
EliminarQuando eu for uma granny (nós formos grannies), juntamos-nos e fazemos uma coisa assim...
ResponderEliminarBeijo
Ahahahah, Maria! E pensas que não era uma ideia bem fixe. Em vez de ficarmos jogadas às traças num lar de idosos, seríamos uma velhas gaiteiras/tricotadeiras/crochetadeiras danadas! :)
EliminarJá te estou a imaginar com um projecto destes nas mãos e daqui a unsa anos, espero conseguir saber fazer também, e junto-me a ti, numa bela casa de campo. Que me dizes?
ResponderEliminaradorei. obg pela partilha
ResponderEliminarFantastico, por acaso, acho que há aqui um grupo na minha cidade, nao sei se pertence a esse, mas sei que há um grupo de tricot/crochet
ResponderEliminarUma forma fantastica de socializar. Por acaso estavamos a falar destes grupos este fim de semana, no meu grupo de Patchwork, pois temos lá uma senhora quase com 80 e acho que quando nos encontramos damos mais á ingua que ao dedo, mas enfim, tambem vimos de lá todas bem dispostas, portanto resulta.
Devia haver mais por aí e que tal começar um Naná?
Beijocas
Um dia quem sabe, Carla?!...
EliminarTambém li, mas não fui ao site. Obrigada por publicares o video, vi-o e fui logo ao site. Mas que boa ideia!
ResponderEliminarÉ mesmo, não é, Margarida?!
EliminarPor acaso uma designer aqui da minha terra montou uma exposição de crochet e convidou as senhoras idosas dos dois lares cá do sítio, para lhe ajudarem a dinamizar a exposição e ensinar a quem quisesse!
Gostei muito. Obrigada pela partilha :)
ResponderEliminarEu fiquei deliciada, Márcia!
EliminarGostei muito! obrigada;)
ResponderEliminarIdeias boas são para partilhar :)
Eliminar