Cachecol terminado, pescoço quentinho!

O meu novo cachecol!
Levei mais tempo a terminar porque quis fazê-lo mais comprido de forma a que eu pudesse dar uma volta completa ao meu pescoço, que é como gosto de usar os cachecóis!
É tão quentinho e macio.




Comentários

  1. Esse ponto é magnifico para adereços, fica tão mas tão fofinho. Um dia experimentei fazer um pouco para praticar e é super elástico e fofo, fica com uma espessura mesmo 'apetitosa'. Pensei logo que daria uma peça para bebé mesmo boa, por exemplo um casaquinho de corte simples, mas não experimentei como seria os aumentos ou diminuições para cavas/golas/mangas, então fiquei-me só pelo encanto. Estou para fazer uma gola ou cachecol à que tempos e 'perco' tempo com peças maiores e nunca faço...
    Quanto ao ponto encanastrado, obrigada pela tua disponibilidade, pelo efeito do matizado parecia ser trabalhado assim na diagonal, começando por um ponto e ir aumentando, mas ainda assim gostava de saber como se faz.
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fica muito fofinho e leve alé. Pensei que fosse ficar mais "pesado"...

      Quanto ao encanastrado, vais ver que é uma coisa tão simples que até espanta. O ripple comparado com este ponto é muito mais complicado!

      Eliminar
  2. É ponto inglês? O cachecol está o máximo e tem um ar de fofinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariposa, é uma espécie de barra inglesa falsa, mas há dias encontrei o ponto explicado num blog como sendo ponto espinha.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Patrícia!

      Eu estou cada vez mais fã. Faz padrões muito engraçados e até inesperados e tem uma grande vantagem que é ter poucas pontas para rematar no fim! :)

      Eliminar
  4. Pronto, mesmo a tempo do frio que aí vem...

    ResponderEliminar
  5. Tem mesmo aspecto de quentinho

    Gosto da escolha de la. Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares