Novo projecto

Foi amor à primeira vista, na montra da retrosaria!

Não deixei de pensar naqueles novelos e fui pensando com os meus botões que projecto iria executar usando estes novelos. Isto claro, para validar a minha decisão de os comprar!

Até que descobri o que poderia fazer com eles!

Até completar o projecto que tenho em mente, estou completamente apaixonada por este fio de lã!






Comentários

  1. Parece bem gira, deve de dar um trabalhar interessante por ser de espessura irregular e o matizado bastante bonito. Que será que vai sair daí hum??? Reparei que colocaste o meu blog «9 meses e 1 vida» como parte da tua lista de blog 'mãos Lusas', queria apenas que soubesse que o 9 meses.. não será mais de tricot meu, criei outro blog (http://uma-pausa-para-tricotar.blogspot.pt/), não me estava a «encher as medidas» misturar a maternidade com o tricot, assim tenho um cantinho de tricot onde posso compilar o que faço/fiz, vídeos youtube sobre técnicas tricot e ideias para futuros trabalhos, coisa que no meu 1º blog era deveras dificil de concretizar sem se tornar confuso.
    Ansiosa de saber o que irá sair das tuas mãos ;o)
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Susana, por acaso passei no teu blog e apercebi-me que tinhas criado um espaço dedicado ao teu tricot e projectos. Dei uma vista de olhos e gostei imenso :)

      O projecto vai ser pequeno, mas acho que vai ficar muito giro.

      Eliminar
  2. Eu também estou a trabalhar com fios de lã da Rosários 4. Gosto imenso da marca, mas estou a trabalhar em crochet numa colcha às cores para a cama das minhas filhas. Os fios ali em cima são lindíssimos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariposa, também gosto bastante da Rosários4, mas até agora sempre trabalhei com os fios Carícia, para bebés. Gosto das cores suaves!

      Depois gostava de ver essa colcha ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Patrícia, é um projecto pequeno, mas acho que vai ficar muito giro!

      Eliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares