Retalhos & Detalhes - Crazy Log Cabin

Com este bloco termino esta fase do projecto.
Adorei fazer este bloco, mesmo! 
Realmente é mesmo Crazy Log Cabin.

Achei muito fácil de executar e fiquei surpreendida com o resultado final. A meio da execução, parecia que havia qualquer coisa de estranho com o bloco, devido à irregularidade dos tecidos já cosidos. Mas quando cosi o último tecido, parece que de súbito tudo fez sentido e foi uma surpresa tão agradável. Olho para o bloco e parece que é uma moldura!
Acho que não estou a exagerar se disser que este é o bloco mais bonito que fiz, logo depois do Hexágono.

Agora, resta-me arregaçar as mangas e começar a preparar os blocos todos para os unir e a manta começar a tomar forma.
Isilda, a tua orientação foi preciosíssima e sem as tuas instruções nunca teria aprendido tanto! Obrigada!



Comentários

  1. Naná

    Está girissimo, agora quero ver o próximo passo.

    Vá lá, estou aqui para dar força.

    Beijocas xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla, obrigada :)

      Para o próximo passo, tenho que me preparar bem, fazer um planeamento bem grande e respirar fundo e atirar-me de cabeça :)

      Eliminar
  2. Olá, Naná!
    Este bloco é de fácil execução, mas o resultado final pode ser espetacular! E é a liberdade total, podemos aproveitar todo o tipo de tecidos.
    Ficou perfeito!
    E agora, vamos lá começar a segunda etapa:-)
    Obrigada, por teres participado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isilda, o resultado excedeu claramente as minhas expetactivas :)
      Gostei mesmo muito de o fazer.
      Agora tenho que planear a segunda etapa.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ficou mesmo giro! Parabéns :) Ainda me faltam alguns blocos até chegar a este..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Está giro, e que costuras tão certinhas...

    O que se segue?
    Agora há que pôr em prática os conhecimentos para coisas (talvez) maiores...

    Um Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria. Aqui aplica-se mesmo o facto de que a prática traz perfeição ;)

      Agora segue-se unir os blocos todos feitos, que é uma tarefa que vai exigir muito de mim!

      Quanto aos ensinamentos que adquiri, certamente que os vou utilizar em outros projectos :)

      Eliminar
  5. Ficou muito giro, parabéns! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, obrigada :)
      Gostei tanto de fazer! Devias experimentar também, é muito divertido!

      Eliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares