terça-feira, 16 de julho de 2013

Uma dúzia de retalhos

Este projecto da querida Isilda não está esquecido. 

Como o calor tem apertado um pouco, decidi que seria boa altura para dar-lhe o andamento que ele precisa!

Decidi colocar os blocos todos dispostos para ter a noção de como ficará no final, ou pelo menos ter uma ideia. Aqui estão dispostos pela ordem que o projecto seguiu. No entanto, palpita-me que vou rearranjar um ou outro bloco e colocá-lo noutra posição...

Como tenho um bocado a mania do planeamento quer dizer... tenho ataques um tanto ou quanto estranhos decidi antecipadamente fazer o guião das medidas de tiras brancas que terei que cortar para uniformizar os blocos todos.




14 comentários:

  1. Gosto das casas, gosto da boneca... gosto das cores

    Ainda és pior que eu com tantos cálculos...

    Uma mantinha?
    Uma almofada com "retalhos" frente e verso?
    O que vai sair daí?

    ResponderEliminar
  2. Que organização! Parabéns :) Ainda me faltam 2 blocos...:( Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara!

      Toca a pôr mãos à obra ;)

      Eliminar
  3. Ah! Isto promete:-)
    Eu aguardo ansiosamente as férias para dar continuidade e finalizar a manta.
    Bom trabalho
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isilda, promete sim :)

      É tão diferente ver os blocos avulsamente e agora olhar para eles conjugados... dá mais cobiça de arregaçar as mangas!

      Eliminar
  4. Assim gosto :-)))))))

    Estamos no caminho certo

    Força Linda xxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla, acho que sim... o drama vai ser quando chegar ao binding...

      Eliminar
  5. Um desafio muito bonito! Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, aprendi imenso com este desafio :)

      Eliminar
  6. O tecido verde 'as bolinhas e' uma delicia!! Tao lindo e feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Little Miss Joey, não são bolinhas, mas sim corações pequeninos o que me deixou completamente apaixonada pelo tecido :)

      Eliminar
  7. ADORO!! as cores, os blocos, os padrões, vai ficar o máximo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia!

      Depois mostro como ficou ;)

      Eliminar

Ponha aqui as suas mãos!