Fall Winter CAL

É certo que o meu projecto do CAL Anyone do ano passado está ainda a meio, mas tendo em conta que é suposto ficar com as medidas finais de 180cm*240cm, digamos que ainda vou ter que comer muita papa cerelác (passe a publicidade...) até lhe ver o fim. Como é para a minha cama, posso ir fazendo aos poucos.

A Titá desafiou-me a entrar num CAL de Outono-Inverno e eu não me fiz rogada!

Tenho a manta de bebé em mãos, que precisa de estar concluída até ao final deste ano, para poder ir aquecer a menina L. (faz favor de não ser marota e chegar antes do final do ano, sim?!) e por isso preciso de um empurrão de motivação. Por isso, achei que seria perfeito entrar no CAL com a minha manta.

Ontem apanhei um valente susto quando fui à retrosaria e percebi que os fios que escolhi, por serem de verão, estão quase esgotados... ia-me dando um fanico!

É certo que a comecei no final de Julho e que só pousei as agulhas este ano por apenas duas semanas, mas o importante é participar e o espírito de entre-ajuda e entre-motivação!

Se quiserem participar serão bem-vindas e a Titá vai ficar ainda mais contente! Para mais detalhes, passem aqui!

A manta já está bem maior, mas estes últimos dias têm estado péssimos para fotografar como deve ser...


Comentários

  1. Gosto tanto, mas tanto das cores!!! Espero que ontem tenhas comprado 'em grande' para que não te faltem cm de fio para a manta da pequenota!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Titá, a manta ainda não está "livre de perigo"... a cor que não consegui encontrar é simplesmente o branco... que é a cor que mais uso. A retrosaria ficou de me confirmar se consegue arranjar os novelos que vou precisar... a ver...

      Eliminar
  2. Acabei agora de publicar no blogue o inicio da manta que designei para este projecto. Estava mesmo a precisar deste empurrãozinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que a Titá lançou o desafio. Às vezes, é só o que precisamos para arrancar e para nos mantermos focadas num projecto!

      Eliminar
  3. Espero bem que consigas ter esse novelos em falta, supostamente o algodão mesmo no inverno deveria-se vender na mesma, se precisares que eu veja na retrosaria que vou regularmente se têm essa cor diz-me qualquer coisa ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou à espera de resposta da retrosaria, mas vou já procurar nas restantes duas que existem aqui na zona... fiquei um bocado tramada, porque quando comprei essa foi uma questão que coloquei, se era um fio que teriam sem correr o risco de ser "descontinuado"... como me disseram que sim, acabei por não comprar logo a quantidade toda que ia necessitar. Fiquei um bocado chateada porque me induziram em erro...
      Obrigada pela ajuda, se precisar apito ;)

      Eliminar
  4. Está a ficar muito bonita! Bom trabalho! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Se não conseguires encontrar a linha, avisa... a "minha" retrosaria tem uma arrecadação, assim daquelas de me apetecer levar tudo para casa.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Maria!

      Se não encontrar nas restantes duas retrosarias cá da cidade, apito :)

      Eliminar
  6. Enches-me de orgulho por ser tua amiga. Obrigada pela dedicação e carinho. Tenho a certeza que a minha L. vai ficar à espera que termines a mantinha dela, afinal vai precisar para se proteger do frio...
    Bem se precisares que procure a lã por aqui...
    Um beijo enorme e já agora. estou a adorar o resultado!

    ResponderEliminar
  7. Gosto mesmo destas cores. São aconchegantes. Este parece-me um projecto muito giro e partilhar ajuda sempre a avançar mais um pouco. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cores são mesmo deliciosas e sei que vou voltar a usá-las noutros projectos :)

      Eliminar
  8. Tão bonito... as cores são uma delícia e esse ponto também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Margarida :)

      São das minhas cores preferidas... principalmente aquele cor de café com leite ;)

      Eliminar
  9. Gostei muito das cores escolhidas. Vai ficar lindo ; )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares