Troca de Natal

Ontem ao chegar a casa, vi logo o envelope em cima do aparador.

O meu filho ficou tão curioso, que quase nem me deixava abrir o embrulho em condições.

Quando abri o postal, depois de ter lido a descrição que a Avelina me deixou, fiquei completamente encantada com a prenda que recebi!

Hoje ainda mantenho o mesmo sorriso de orelha a orelha com que fiquei quando vi o primor que este alfinete de origami é!

Usá-lo-ei com um orgulho desmedido porque para mim esta peça é única e especial e a cor tem tudo a ver comigo. Tal como a Avelina, o verde é para mim cor de "esperança".

Costumo dizer muitas vezes que há tantas pessoas talentosas por este mundo fora, e fiquei muito feliz de ter conhecido desta forma a Avelina, a quem agradeço de coração todo o carinho que depositou neste alfinete de 54 peças dobradas e encaixadas. E a caixinha em que vem também é feita em origami.

E claro, tenho a agradecer à Maria, por ter lançado esta iniciativa tão bonita e que juntou tantas artesãs cheias de talento.

Entretanto, a minha lembrança também já chegou ao destino!

E agora pasmem no trabalho lindíssimo da Avelina!!





Comentários

  1. Que lindo! Fantástico. Adorei. Eu amo origami ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando era miúda ficava espantada a ver os trabalhos de origami, por isso admiro quem tem mãos para o fazer :)

      Esta peça é um tesouro que recebi :)

      Eliminar
  2. Um trabalho único...maravilhoso!
    Um presente belíssimo!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. LINDO!!!

    (juro que se organizar outra troca, as prendas ficam todas para mim...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, Maria... não sejas assim "garganêra"... ahahahahahahah

      Podes sempre é pedir que façam a dobrar e mandem uma igual para ti... ahahahahahah

      Eliminar
  4. Estou muito feliz por a Naná ter gostado do presente que lhe enviei! Hoje vieram-me as lágrimas aos olhos quando li o post, fiquei sem palavras, acreditem! Estou muito feliz por ter participado nesta iniciativa da Maria e por estar desta forma a conhecer pessoas talentosas e criativas! Muito obrigada!! Beijinhos

    Avelina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avelina, foi um prazer enorme ter recebido esta sua prenda! A Avelina tem umas mãos de fada mesmo!

      O meu filho também gostou muito da sua prenda, e sabe o que me disse esta manhã quando usei um outro alfinete ao peito??!! Se eu não ia levar o "verde"!

      Eliminar
  5. Que lindo trabalho. Nunca tinha visto um alfinete em origami. Também fui espreitar a prendinha que envias-te. Um mimo!. Esta troca de presentes fui mesmo boa ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, esta troca foi uma ideia mesmo espectacular! Conseguiu despertar-me o espírito natalício, que este ano andava mesmo moribundo...

      Eliminar
  6. Um trabalho simplesmente Maravilhoso,
    Quanta delicadeza existe numa peça dessas!!
    Bem parece que a Troca de Natal que a Maria organizou, foi mesmo um sucesso, e ainda bem, porque assim tive oportunidade de conhecer pessoas que fazem trabalhos fantásticos!
    Também já espreitei a prendinha que enviaste, um mimo... lindo.
    A Maria tem razão, é caso para querer todas as prendinhas!
    Beijinhos
    Carla Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla, é mesmo delicado!

      Acho que depois desta edição da Troca de Natal, a Maria vai ter que se preparar e tratar de organizar outra no próximo ano :)

      Eliminar
  7. Que trabalho lindo e delicado saiu das mãos da Avelina.
    É muito linda a sua prendinha.

    Esta é uma técnica que gosto muito, fico perplexa quando vejo trabalhos feitos em origami, admiro e dou muito valor a quem faz estas coisas.
    Aqui ao pé de mim há uma pastelaria que tem uma jarra com flores no balcão, é linda.
    Também achei que foi uma ideia excepcional esta da Maria, gostei muito.
    Ainda não vi a prendinha que enviou, que muitas destas amigas estão a comentar vou ver se a descubro.
    Um beijinho
    Paula

    ResponderEliminar
  8. Muito bonito! Parabéns à Avelina! E à Maria por esta inciativa. Para o ano ficarei atenta! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares