Crochet Mood Blanket 2014

Eis os quadrados que estavam atrasados.

Eles têm ido sendo feitos, à medida ritmada de cada semana. Mas o tempo cinzentão não me estava a dar condições de os fotografar condignamente.

Por isso, aqui ficam o granny square n.º 7, 8 e 9.



Só a título de curiosidade, o vermelho de furiosa derivou duma irritação tremenda que apanhei por conta duma mala que comprei e cujo fecho se partiu em pouco mais de 2 semanas de uso. 
Quando fui reclamar à loja, a resposta foi que não me devolviam o dinheiro, não reparavam o fecho magnético e nem trocavam a mala por outro artigo, porque um fecho partido não era um defeito de fabrico e que aquilo se tinha partido devido "ao uso"! 
A situação culminou comigo a reclamar no livro vermelho, sem grandes escandaleiras. Sei que não dá em nada, mas fiquei furiosa por terem tentado insultar a minha inteligência e por ver que ainda há lojistas que desconhecem que vendem produtos com 24 meses de garantia e dos quais posso reclamar anomalias no espaço de 60 dias.


Comentários

  1. acho que já o disse, mas gabo-te a paciência que tens para te dedicares a este projecto! Pensar nos moods, ver as cores, escolher os fios, crochetar… bolas que “trabalheira"! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, é um tipo de projecto que se faz rapidamente, apesar de parecer muito trabalhoso :)

      Eliminar
  2. Até nem é muita trabalheira... agora!
    Quando for para juntar tudo... aí sim é que vai dar cá uma trabalheira.

    Por enquanto é engraçado ver as cores a combinar-se umas com as outras ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de ver a junção das cores. Este gênero de projeto é daqueles que gosto de ver nos outros, sempre que tento fazer algo semelhante fico desiludida e acabo por desistir. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não desistas, Goreti! Tenta conjugar apenas duas ou três cores, que gostes. Vais ver que depois apanhas-lhe o jeito ;)

      Eliminar
  4. Não há um único quadrado igual..! Vai ser giro no final veres qual foi o sentimento que predominou :) É um projecto muito interessante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Andreia, acho que vão ser todos diferentes! E assim fico logo com uma espécie de paleta de conjugação de cores, pela qual me poderei guiar em projectos futuros ;)

      Eliminar
  5. Acho que este projecto está a ficar cada vez mais interessante. De facto, há lojistas que nem vale a pena, o estranho é que parece que nem se preocupam em perder uma cliente. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, até nas semanas em que os humores andam menos bons, resultam em granny squares muito giros!

      Quanto aos lojistas... juro que não percebo. mas cada um sabe como quer gerir o seu negócio...

      Eliminar
  6. Vai dar um belo trabalho e por isso vai valer a pena!!! Bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares