A necessidade aguça o engenho

E claro, desperta a criatividade.

Quando decidi fazer umas peças para ajudar o Projecto XXS estava longe de imaginar que meses mais tarde, estaria a usar os conhecimentos que desenvolvi, para fazer uma peça para o meu próprio filho.

Todos os gorros que tinha para ele eram muito grandes, e vi-me confrontada com a necessidade de lhe proteger a cabeça pequenina (media 31,5 cm à nascença) para ele não perder calor.

Aproveitei as tardes que passei na neonatologia a acompanhá-lo após eu ter saído do hospital para fazer este pequenino gorro.




Comentários

  1. Desejo-te muita força para ultrapassar este momento :) E teu pequenino vai-se portar à altura concerteza..! O gorrinho está muito mimoso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O gorro ficou muito bonito, Naná. Desejo que tudo corra bem com o bebé. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quando queremos (e precisamos) arranjamos soluções para tudo, inclusive para aquilo que achávamos não saber ou conseguir fazer.

    Mais uns dias e já não lhe serve...

    ResponderEliminar
  4. Muito fofo Naná! Espero que o teu menino esteja a crescer saudável, e daqui a nada estará forte e grande como se quer. Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  5. É estranho como a vida às vezes acontece… muita força, ter um prematuro é difícil, mas com o tempo tudo fica mais fácil (embora às vezes seja difícil ver isso). Sabes que estou aqui sempre que precisares (e logo logo respondo ao teu email!). beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  6. Não estivesse eu tão alienada do blog, teria vindo dar-te o meu apoio.
    Um beijinhos mt grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares