Gorro "undercover"

Ou será melhor dizer, o "último-gorro-que-faço-ao-meu-excelentíssimo"?!

Fazer peças para os mais próximos é sempre mais complicado, são muito mais exigentes, e têm sempre alguma coisa a apontar. Mais uma vez, tentei fazer um gorro que agradasse (de acordo com os requisitos de cliente), mas mais uma vez, houve pormenores a "apontar" e "aspectos que podiam ser melhorados"...

Pronto, os miúdos ainda não se comportam assim, mas a seu tempo....


Mas uma coisa é certa, eu gostei de o tricotar.
O fio que usei é muito bom de se trabalhar, apesar de ter uma espessura bastante fina.
Usei Lanas Stop Prima Merino na cor cinza escuro, gastei um novelo e meio e tricotei com agulhas de 4mm para o ponto ficar mais apertado e tornar o gorro mais quente.

Fiz uma barra de 4x4, para dar um efeito mais elástico.
O restante fiz em ponto mousse. 





Comentários

  1. Os de casa são sempre os mais difíceis de agradar.

    Queres que te diga que quando for com os filhos é pior ainda?
    Olha que falo de experiência própria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque achas que escrevi ali em cima "os miúdos ainda não se comportam assim, mas a seu tempo...."
      Já estou mesmo a ver o que me espera... ahahahahahahah

      Eliminar
  2. Está bonito! Também concordo que os de casa são os mais exigentes e por mim falo porque sempre que termino algo acho que podia ter ficado melhor! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada.

      Pois, além dos da casa serem mais exigentes, também há depois toda essa faceta de perfeccionismo ;)

      Eliminar
  3. Está perfeito, espero que desta vez, seja O Gorro

    ResponderEliminar
  4. Diz ao excelentíssimo que o faça ele!!! lol o gorro está espetacular, do que é que ele se queixa?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares