Podcast Episódio 4 / Podcast Episode 4



Já se passaram mais duas semanas, e isso significa que há um novo episódio do podcast, sobre comecite aguda.

Desta vez sem grandes problemas de som/imagem. Mas oh céus, se levou tempo a carregar o vídeo no youtube!

Projectos em Curso (tricot):
Meias Skedaddle de Lena Gjerald

Little Sister's Dress de Tora Fröseth

Zeitgeist de Melanie Berg

Projectos em Curso (crochet):
 Manta em Star Stitch 
 Flores e Folhas - esquemas da Lucy do Attic 24
 
Aquisições:

Marcadores de malhas - Tisserin Coquet

Sugestões de podcasts:
Podcast da Cristina - Puella63 
Las Knitting Amigas 

Dicas de livros:
400 Knitting Stitches by Potter Craft Books

*****

So, two weeks have already gone by, and that means a new podcast episode, about project starting itch.

This time with no major sound/image problems. But Heavens, did it take time to upload the video on Youtube!...  

WIP's (knitting):
Skedaddle Socks by Lena Gjerald
Little Sister's Dress by Tora Fröseth
Zeitgeist by Melanie Berg

WIP's (crochet):
 Star Stitch Blanket
 Flowers and Leafes - pattern by Lucy Attic 24
  
Aquisitions:
Stitch markers- Tisserin Coquet

Podcasts suggestions:
Podcast da Cristina - Puella63 
Las Knitting Amigas 

Book tips:
400 Knitting Stitches by Potter Craft Books
 

Comentários

  1. Antes sequer de assistir ao video comento já antes que algo mais se sobreponha. Tenho visto todos os videos e tenho gostado muito, o último video vi-o todo de seguida, mas nem sempre comento, digo nem sempre porque comentei uma vez, no primeiro que fizeste, por volta das 5 e tal da manhã e tal era a minha cabeça na altura que o comentário acabou por não entrar, nessa madrugada vi mais de metade e depois na medida do tempo livre vi o resto. Videos de 40 minutos são mesmo o ideal para eu conseguir acompanhar. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana!

      Pois alguém me disse que aí há tempos estava com dificuldade em comentar aqui no blog... espero que isso se tenha resolvido!

      Eliminar
  2. Engraçado, quando vejo os teus podcasts dá-me vontade de conversar contigo e trocar impressões! ihih Gostei muito! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Joana... obrigada!

      Acho que um dia temos que arranjar maneira de nos encontrarmos e conversarmos um bocado ;)

      Eliminar
  3. Ola tenho gostado do assistir OS seus videos e agradecer o tempinho que arranja para isso. Mas no inicio pensava que era desta que ia aprender e ver videos para fazer trabalhos grandes tipo camisolas ou casacos. Comecei com as Agulhas quando descobri a Nionoi pois como trabalho de noite e o meu hobbie era ponto de cruz cansava muito OS olhos. Ainda estou a aprender nao sei bem o que estou a fazer, lol, mas bem ou nao ja fiz uns cachecois e gorros, espero que um dia nos possa contemplar com um video de como fazer uma camisola ou um projecto longo que possa ser usado. Obrigada e boa sorte beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liliana, muito obrigada pelo seu comentário.
      É bom receber feedback de quem vê e ter sugestões sobre aspectos em que posso melhorar e assim tornar os meus podcasts mais úteis para quem os vê! Porque o meu objectivo é também partilhar conhecimentos. Peço desculpa se não fui de encontro às suas expectativas... a nível de camisolas ainda sou também eu própria uma principiante, por isso posso apenas partilhar o que aprendi até agora.
      Vou levar o seu comentário em consideração e no futuro quem sabe fazer algumas demonstrações para ajudá-la nesse sentido. Porque eu concordo que o tricot também deve ter uma vertente útil, de fazermos a nossa própria roupa!

      Eliminar
  4. Ola tenho gostado do assistir OS seus videos e agradecer o tempinho que arranja para isso. Mas no inicio pensava que era desta que ia aprender e ver videos para fazer trabalhos grandes tipo camisolas ou casacos. Comecei com as Agulhas quando descobri a Nionoi pois como trabalho de noite e o meu hobbie era ponto de cruz cansava muito OS olhos. Ainda estou a aprender nao sei bem o que estou a fazer, lol, mas bem ou nao ja fiz uns cachecois e gorros, espero que um dia nos possa contemplar com um video de como fazer uma camisola ou um projecto longo que possa ser usado. Obrigada e boa sorte beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares