Episódio 6 / Episode 6


As minhas desculpas desde já, mas neste episódio estava um pouco dispersa... ainda estava um pouco afectada pelos acontecimentos em Paris, e o meu filho mais novo interrompeu-me várias vezes, por isso... estava distraída, lancei tópicos que depois não concluí... fica para o próximo episódio!


Segmento Tricot
Projectos em curso
Little Sister's Dress de Tora Froseth em vermelho
Margarete Fingerless Gloves de Sybil R.

Projectos concluídos
Little Sister's Dress de Tora Froseth em azul turquesa

Segmento Crochet
Projectos em curso
Manta Daisy Star

Segmento Costura
#Make2along da Tiny Paper Foxes - saia do livro Sew Serendipity de Kay Whitt

Segmento Livros
Sew Serendipity de Kay Whitt
Knitting in the Round Workshop de Margaret Radcliffe 

Segmento Podcasts interessantes 
A Playful Day
Along the Lanes
Spicy Homemaker


*****
I would like to apologize in advance, but in this episode my mind was a little bit all over and kind of scattered... I was still overhelmed by the events in Paris and also, my youngest son kept interrupting me... so I was a little distrated, I mentioned topics that then I didn't elaborate on them... so, next episode!


Knitting Segment
WIP's
Little Sister's Dress by Tora Froseth in red
Margarete Fingerless Gloves by Sybil R.

FO's
Little Sister's Dress by Tora Froseth in turquoise blue

Crochet Segment
WIP's
Daisy Star Blanket

Sewing Segmento
#Make2along by Tiny Paper Foxes - skirt from the book Sew Serendipity by Kay Whitt

Book Segment
Sew Serendipity by Kay Whitt 
Knitting in the Round Workshop by Margaret Radcliffe 

Interesting Podcast's Segment
A Playful Day
Along the Lanes
Spicy Homemaker

Comentários

  1. Olá Naná!
    Cheguei aqui do seu instagram. É a primeira vez que assisto um podcast em português e gostei muito! Entendi tudo bastente bem (sou espahola) e acho que vou repetir. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alhana, seja muito bem-vinda ao meu blog!

      Fico muito feliz que tenha gostado e ainda bem que conseguiu perceber, é que eu tenho a tendência de falar muito depressa!

      Espero que repita sim :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares