Troca de Natal - Postal feito à mão / Christmas Exchange - Handmade Card


Já vem sendo tradição participar na Troca de Natal.
Desta feita foi a Tatas que organizou!

Este ano a troca consistia essencialmente em fazer um postal feito à mão, como e com os materiais que quiséssemos.

Eu sempre adorei mandar postais de Natal, e a dada altura comecei a fazer para os meus amigos e familiares mais distantes. Houve um Natal em que fiz 29 postais personalizados e feitos à mão. Ufa, que trabalheira... mas valeu tanto a pena, pela alegria que senti na voz e nas palavras de quem os recebeu. E para mim, isso é que é importante, é sacar sorrisos e dar alegria àqueles de quem mais gostamos.

Infelizmente este ano só consegui mesmo ter tempo e reunir a logística para fazer um, visto que ter um mini-furacão de 18 meses em casa, e que requer a minha atenção constante, afigura-se complicado conseguir fazer muitos postais à mão.

Mas fiquei muito satisfeita com o resultado final.
Usei essencialmente cartolinas coloridas, cola UHU e canetas de gel com glitter! E usei uma guilhotina para cortar as cartolinas direitinhas!

O resultado final foi este que vos mostro em seguida, com direito a vídeo e tudo!

*****

It has become a tradition for me to enter the Christmas Exchange. 
This year, it was up to Tatas to organize everything! 

This year, the exchange consisted of making by hand a Christmas postcard, using whatever materials we wanted.

I always loved to send Christmas postcards and at some point I started to make them for my friends and family, that live far from me. There was a Christmas that I handmade 29 postcards, all personalized. Phewww, what a hassle... but it was so worth it, for the joy and happiness in the voice and words of those who got them. And to me, that is what's important, to get smiles and to give joy to my loved ones.

Unfortunately, this year I was only able to have time and gather the logistics to make one, because having a mini-hurricane 18 month-old toddler, that asks for constant attention, makes it quite complicated to make many postcards by hand.

But I was very pleased with the end result.
I used mostly colorful cardboard, UHU glue and gel glittered pens! And I used a guillotine to cut the cardboards evenly and with nice edges!

The end result is what I show you below, com video and everything!







Comentários

  1. Bem interessante a sua escolha...festas repletas de alegrias! Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Bem interessante a sua escolha...festas repletas de alegrias! Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Excelente ideia!!!!
    Beijinho de Parabéns

    ResponderEliminar
  4. eu tb gosto de fazer postais, e tenho feito em anos anteriores, mas este ano senti-me sem inspiração e usei postais de compra mesmo. A tua ideia é muito boa e fica registada para o próximo ano talvez.

    ResponderEliminar
  5. Your card will make someone happy! I never write cards, which I regret, but I've got to conclude that it's a regret that I live with very well, as this year - yet again - I will not write any!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares