Episódio 14 - Tricotando no Paraíso / Episode 14 - Knitting in Paradise



Segmento Tricot: Projectos em curso
Meias de Março - desafio organizado pela Rosário (a.k.a. Dona Maria ) - Hermione's Everyday Socks de Erica Lueder
Little Sister's Dress de Tora Froseth

Segmento Crochet: Projectos em curso 
Manta Fan-Shells de Ana BC (Lanas de Ana)

Segmento Aquisições:
Cheval Blanc Ballade para as House Targaryen Socks da Avalanche Designs
Jagger Spun (swap organizado pela Mina a.k.a. Knitting Expat Podcast) com este fio vou fazer o xaile Waiting for Rain da Sylvia Bo Bilvia
Foxfire Fiber and Designs at Springdelle Farm (swap organizado pela Mina a.k.a. Knitting Expat Podcast)
Olívia da Ovelha Negra

Segmento Sugestões de Podcast:
RGO Adventures in Yarn da Raquel

Segmento Diversos: 
Aprender a ler esquemas em tricot em inglês
Aprender a ler esquemas em crochet em inglês
Glossário de tricot em português - Grupo Tugaknits
 

*****
This episode was filmed in my country house, in Aljezur, in the western coast of Portugal
Knitting Segment: WIP's
Meias de Março - challenge organized by Rosário (a.k.a. Dona Maria ) - Hermione's Everyday Socks by Erica Lueder
Little Sister's Dress by Tora Froseth

Crochet Segment: WIP's
Manta Fan-Shells by Ana BC (Lanas de Ana)

Acquisitions Segment:
Cheval Blanc Ballade to knit up the House Targaryen Socks by Avalanche Designs
Foxfire Fiber and Designs at Springdelle Farm (swap organized by Mina a.k.a. Knitting Expat Podcast)

Podcast Suggestion Segment:

RGO Adventures in Yarn by Raquel

Miscellaneous Segment: 
 

Comentários

  1. Olá Naná! Espero que a tua Páscoa tenha sido muito boa. Adorei conhecer um bocadinho da casa do teu avô, pais, sem dúvida um motivo de orgulho! Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares