Doida por papelaria / Nuts for stationery

Que eu gosto de artigos de papelaria e todo o bric-a-brac que isso envolve já tinha dado para perceber.

E o meu fascínio por este tipo de artigos não se limita a um ou outro tipo, não... eu gosto mesmo de tudo!

Desde cadernos a agendas, a canetas, a marcadores, a post-its bonitos, a clips, alfinetes, elásticos, e nem vos falo da minha perdição por washi tape. Aliás, podem encontrar um pequeno vídeo onde mostro a minha colecção de washi tape, mesmo no final do episódio 16 do pocast. Escusado será dizer que a minha colecção tem vindo a aumentar aos poucos desde então...

Por isso, mostro-vos aqui alguns dos meus preferidos e que uso numa base regular.

O facto de ter começado a praticar o bullet journaling (ao qual estou completamente rendida!) não ajudou nada a isto...






 *****

That I like stationery items and all that it involves, you probably had already figured out.

And my fascination for this type of materials isn't limited to just one or two, no... I really like them all!

From notebooks to appointment books, to pens and markers, to post-its and pretty sticky note pads, to paper clips and pins and don't get me started on my crazyness for washi tape. In fact, you can find a little video I made of my washi tape collection at the very end of episode 16 of my podcast. Needless to say that since then my washi tape collection has been increasing...

So, here I show you some of my favourite items, which I use on a regular basis.

The fact that I started bullet journaling (system that I totally love!) didn't help this little addiction one bit...

Comentários

  1. Também gostei mas na reforma apenas uma esferográfica e um caderninho!!!
    ...mas há material bem atrativo!!!bj

    ResponderEliminar
  2. Eheheh, pois, entendo muito bem. Se há coisa que gosto de fazer é passar tempo nas secções de papelaria e ver as novidades, até dos cheiros dos materiais eu gosto! Houve tempos em que fazia colecções intermináveis, mas sabes, regrei-me. De quando em vez lá vejo uma ou outra coisa à qual não consigo resistir de todo, como lápis de colorir, sou doida por eles :) mas há já muito tempo que adoptei como organizers cadernos A5 de capa preta. É lá que faço todos os meus registos diários. Numero os cadernos e guardo todos. Daqui a uns anos terei uma valente colecção de memórias e de "to do lists" :))

    ResponderEliminar
  3. Respirei de alivio ao saber que não sou a única. Adoro tudo o que tu adoras, juntando a isso gosto (muito) de escrever... imagina a loucura. Vejo um planner com separadores bonitos, post its loucos e começo logo à procura de artigos para o enfeitar e a imaginar que tipo de folhas usarei; o pior é que a seguir vejo uma agenda de espirais e marcha também para casa; se possível mantinha uma agenda de cada estilo! Até chego a fazer blocos e agendas que vejo DIY na net, porque as das lojas não são suficiente. Tenho coisas iguais às tuas, tais como os blocos de post-its e marcadores coloridos de escrita fina e gostaria de ter outras que tu tens (agenda Mr.Wonderful) e eu ainda não tenho. Estou a brincar, mas é assim mesmo e só quem aprecia, entende. Gostei do post.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares